A Starbucks da Ásia se unirá ao grupo feminino de K-pop BLACKPINK para lançar uma nova experiência que deve animar as legiões de BLINKs em toda a região da Ásia-Pacífico
A partir de 25 de julho por tempo limitado, a primeira colaboração exclusiva para a Ásia-Pacífico revelará um novo Frappuccino com tema do grupo, juntamente com uma coleção de utensílios para bebidas e produtos de estilo de vida
Os fãs de BLACKPINK e da Starbucks da Ásia poderão experimentar o sabor do grupo com o novo BLACKPINK Strawberry Choco Cream Frappuccino
Além da nova bebida foi lançada uma linha de 11 tipos de utensílios para bebidas e 6 acessórios com uma paleta de cores rosa e preta contrastantes
A mercadoria de edição limitada transmite as vibrações divertidas e a energia dinâmica do grupo, ao mesmo tempo em que mostra confiança para o melhor verão
Os clientes poderão escolher entre uma variedade icônica de copos, canecas e copos reutilizáveis da Starbucks em tons exclusivos do BLACKPINK
A coleção atrai os fãs a exibirem seus reutilizáveis chiques e mudarem de uso único para BYOC ("bring your own cup", "traga seu próprio copo" em português) e apareçam para o planeta