Com a chegada de Obi-Wan Kenobi, a saga de Star Wars ganhou ainda mais forças do que já tinha
Nesta nova campanha, os fãs serão convidados pela marca para uma escolha entre o lado Jedi ou Sith por meio de brincadeiras com sabres de luz e interação com novos produtos para criar uma nova geração de fãs da Força.
A campanha“Escolha Seu Destino”contará com influenciadores amantes de Star Wars que farão publicações especiais sobre a franquia no Instagram, TikTok e YouTube
Todos os conteúdos serão desenvolvidos com o intuito de estimular a criatividade, por meio de atividades divertidas de equilíbrio, foco, agilidade e batalhas de Sabres de Luz
Assim como o público, os influenciadores também poderão escolher o seu lado da Força.
A campanha “Escolha Seu Destino” busca também explorar a batalha épica entre os personagens clássicos de Star Wars: Obi-Wan e Darth Vader.
O duelo pode ser acompanhado na nova série original do Disney+ “Obi-Wan Kenobi”, que se passa dez anos após os eventos dramáticos do filme “Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith” (2005)