Snickers mostra que você confunde a Inteligência Artificial quando está com fome em nova campanha
CAMPANHA
Toque para avançar >>
Snickers lança campanha Missprompting e utiliza pela primeira vez a Inteligência Artificial no Brasil reforçando o conceito global da marca: Você não é você quando está com fome
A campanha “Você confunde a inteligência artificial quando está com você” apresenta imagens geradas pela ferramenta, após receber comandos com erros de digitação de um usuário ‘confuso de fome’.
O prompt é uma instrução textual que o usuário fornece para a inteligência artificial gerar uma ação.
Na campanha, Snickers mostra como um usuário confuso comete erros de digitação, entre os mais comuns o uso de palavras parônimas (pares de palavras que têm escrita e grafia quase iguais, porém significados diferentes), gerando imagens bem-humoradas.
Entre elas, estão “um homem comendo um sneackers na rua’ (em referencia ao próprio nome da marca), ‘Uma torta de maçã com ‘janela'” (troca de letra ‘J’ pelo ‘C’ de canela).
Um novo capítulo sobre a real sensação de ficar confuso quando se está com fome é o principal destaque da campanha.
“As marcas focam na ferramenta da inteligência artificial, entretanto, ninguém havia explorado ainda a interação do usuário com a tecnologia. E esse olhar criativo, engraçado e inusitado é uma marca registrada de Snickers”, avalia Gustavo Varandas, gerente de Marketing de Snickers.
Clique em "Saiba mais" para mais informações em nosso site!