Skol lança Klos para testar paladar dos consumidores

CERVEJA

Toque para avançar >>

Para pegar de surpresa os sommeliers de plantão, a Skol realizou o lançamento de sua cerveja disfarçada de gourmet

A cerveja foi "criada" para realizar um teste cego com quem acha que “Skol não é lá essas coisas”

De acordo com a marca, essa não é apenas uma pegadinha, mas sim uma campanha que busca desafiar o paladar dos consumidores

Com o slogan “Até Quem Não Gosta, Ama”, a marca propôs um desafio para colocar à prova os brasileiros que dizem não gostar da cerveja

A marca convidou diversos consumidores para realizar o chamado #DesafioKlos, pedindo para que os convidados provassem a nova “cerveja gourmet” que seria lançada no mercado

Após avaliar o sabor da bebida, a direção pediu para que o consumidor retirasse a embalagem de Klos pela linha pontilhada e conferisse que na verdade provou Skol

Todo processo foi filmado e registrado em campanha, que será veiculada nesta semana em TV aberta, mídia digital e redes sociais de Skol

Para dar continuidade à campanha, a Skol criou um hotsite para Klos onde é possível solicitar a cerveja de graça para realizar o teste cego com seus amigos

Quer saber mais? Arrasta pra cima!