Shakira e Piqué envolvem Casio e Renault em polêmica nas redes

MÚSICA

Toque para avançar >>

Marcas se viram em fogo cruzado nas redes sociais após lançamento da canção "BZRP Music Sessions #53"

Nos últimos dias a nova música de Shakira fez sucesso mundial, atingindo o topo das paradas de inúmeros países ao redor do planeta

Mas a música, que vem sendo apontada pelos fãs da cantora como uma carta ao ex-marido Gerard Piqué acabou gerando dor de cabeça não só para o ex-jogador

Mas também para marcas como Casio e Renault, que virem sua reputação em jogo diante das comparações feitas pela letra da canção

Em determinado momento da música BZRP Music Sessions #53, Shakira canta trechos como “Você trocou uma Ferrari por uma Twingo”, ou “Você trocou um Rolex por um Casio”

E foi o bastante para que inúmeros internautas acabassem criando memes em relação às marcas. A história foi ainda mais longe quando Piqué acabou por afirmar, em tom de revanchismo, que teria recebido um patrocínio da marca Casio

Em pouco tempo perfis falsos foram utilizados para se posicionarem em nome da Casio. Na maioria deles era possível ler frases como “Quizás no seamos un Rolex pero al menos no nos han dejado por Clara Chía”, que pode ser traduzido como “Talvez não sejamos um Rolex, mas pelo menos não nos deixaram por Clara Chía”

O número de compartilhamentos nas redes sociais foi tanto que a própria marca Casio precisou ir a público em seus canais oficiais para comunicar que a provocação à Shakira havia sido feita por perfis falsos

Para saber mais, arraste para cima