Rexona convida atletas LGBTQIAP+ para nova campanha

DIVERSIDADE

Toque para avançar >>

Em narrativa multiplataforma, a marca reforça através de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas

A Rexona desenvolveu uma campanha digital multiplataforma para contar a história de esportistas e influenciadores da comunidade LGBTQIAP+ que se orgulham dos movimentos que fizeram em sua vida

Idealizada pela U-Studio, hub criativo da Oliver para Unilever, a ação tem o objetivo de aumentar a representatividade e reforçar que o movimento é para todas as pessoas, independente de quem você seja ou como se mova

Por meio de conteúdos interativos nas plataformas de Instagram e TikTok da marca, Rexona traz a história de esportistas LGBTQIAP+ que usaram a atividade física para ir além dos seus limites

Para levar essa mensagem aos seus consumidores, Rexona convidou a atleta de vôlei, Tifanny Abreu, embaixadora da marca há mais de um ano, a ciclista Luana Aguiar, o esportista Daniel Massafera e a corredora Daniela Lopes

Os três compartilharam como o esporte os ajudou a quebrar barreiras, se transformando na força para expressar quem são

A campanha foi 100% desenvolvida por e com pessoas da comunidade LGBTQIAP+

O vídeo manifesto da campanha ainda conta com a narração da cantora, compositora e dançarina Pepita, uma das primeiras funkeiras trans do Brasil

Para saber mais, arraste para cima