A Rexona desenvolveu uma campanha digital multiplataforma para contar a história de esportistas e influenciadores da comunidade LGBTQIAP+ que se orgulham dos movimentos que fizeram em sua vida
Idealizada pela U-Studio, hub criativo da Oliver para Unilever, a ação tem o objetivo de aumentar a representatividade e reforçar que o movimento é para todas as pessoas, independente de quem você seja ou como se mova
Por meio de conteúdos interativos nas plataformas de Instagram e TikTok da marca, Rexona traz a história de esportistas LGBTQIAP+ que usaram a atividade física para ir além dos seus limites
Para levar essa mensagem aos seus consumidores, Rexona convidou a atleta de vôlei, Tifanny Abreu, embaixadora da marca há mais de um ano, a ciclista Luana Aguiar, o esportista Daniel Massafera e a corredora Daniela Lopes
Os três compartilharam como o esporte os ajudou a quebrar barreiras, se transformando na força para expressar quem são
A campanha foi 100% desenvolvida por e com pessoas da comunidade LGBTQIAP+