Rexona cutuca Above no Twitter durante prova do líder no BBB 22

VIRAL

Toque para avançar >>

Na noite desta quinta-feira (17) aconteceu a quarta prova do líder da edição deste ano do Big Brother Brasil.

A atividade foi patrocinada pela Above, promovendo a linha de desodorantes que tem Neymar como garoto-propaganda

Durante a prova acabou rendendo interações com a Rexona nas redes sociais.

O vencedor da prova foi Lucas Bissoli, conhecido nas redes sociais como Barão da Piscadinha, que ganhou 20 mil reais como premiação.

Assim como todo ano, as marcas estão sedentas por uma oportunidade de se destacar utilizando as atividades do BBB 22 como referência.

No Twitter, a Rexona não deixou passar e jogou uma indireta citando o nome do produto da concorrente. 

A Above nem esquentou a cabeça e aproveitou para deixar aquele deboche bem semelhante ao da Avon para responder os administradores das redes de Jade Picon.

Seguindo a deixa dos fãs da marca que impulsionavam a “briga”, a Above realizou outra publicação destacando vantagens de seus produtos para provocar a Rexona e utilizando um meme popular no Twitter.

Para saber mais, arraste pra cima.