Pizzaria Spoleto: marca aposta em novo formato de franquia - GKPB - Geek Publicitário

Pizzaria Spoleto: marca aposta em novo formato de franquia

FAST FOOD

Toque para avançar >>

Uma nova loja da marca já foi inaugurada em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro

Saiba mais

Pensando em ampliar a sua rede de franquias, o Grupo Trigo anunciou recentemente que está trazendo um novo formato para a rede Spoleto, a Pizzaria Spoleto

Apresentando o modelo ‘crie seu prato’, a nova rede já possui restaurante físico e contará com ajuda de Inteligência Artificial nas operações internas das franquias

Saiba mais

O Grupo Trigo, que é detentor das marcas Koni, Spoleto, Gendai, China In Box e LeBonTon, faturaram mais de R$ 2 bilhões em 2023 e já somam 630 redes espalhadas pelo Brasil

Com um investimento inicial de R$300 mil, a companhia inaugurou sua primeira loja em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro e busca atingir 200 lojas da Pizzaria Spoleto em até cinco anos

Saiba mais

A cozinha do novo restaurante irá contar com uma ferramenta de Inteligência Artificial para otimizar a eficiência operacional do estabelecimento

Com um investimento de mais de 1 milhão de reais, uma câmera será instalada no teto da cozinha de cada loja vai captar imagens de todas as pizzas feitas para o delivery

Saiba mais

Além de poder criar a própria pizza, os clientes poderão também, escolher entre 24 sabores disponíveis no cardápio da marca que variam entre pizzas doces, salgadas e opções vegetarianas. Os valores vão de R$ 25,90 até R$89,90

Clique em "Saiba mais" para mais informações em nosso site!

Saiba mais