Pizza Hut apresenta novo posicionamento em campanha com Paulo Vieira

FAST FOOD

Toque para avançar >>

A Pizza Hut está com um novo embaixador, o Paulo Vieira, e junto disso a marca também decidiu lançar o seu novo posicionamento já na primeira campanha com o humorista.

Criada pela agência DPZ&T, a campanha traz o conceito “Deu Vontade? Dá um Hut!” e no principal filme dessa nova fase da marca, que foi ao ar na TV aberta e nas redes oficiais.

Paulo Vieira surge em contextos diversos para comprovar as vantagens da marca e a praticidade de comprar pelo site ou app de entrega da Pizza Hut Brasil.

“Esse novo conceito e posicionamento de marca chega para reafirmar as principais características da Pizza Hut" afirma Rodrigo Munaretto, diretor de marketing da Pizza Hut.

A marca ainda aproveita o momento para divulgar a promoção de pizzas 12 fatias a partir de R$ 49,90.

A promoção que aparece no vídeo, está disponível em todos os canais de venda das lojas participantes da marca e aplicativos de entregas parceiros, como iFood e Rappi.

Já no ambiente digital, a campanha estará no Instagram, TikTok e YouTube.

A marca também convidou para a ação influenciadores que irão produzir conteúdos exclusivos em seus perfis, seguindo o “Deu Vontade? Dá um Hut!”.

Para saber mais, arraste pra cima.