Pitú lança latas supersticiosas para o Réveillon

DRINKS

Toque para avançar >>

Cachaçaria distribuiu seis milhões das embalagens temáticas por todo Brasil

Para deixar o brinde de Ano-Novo ainda mais especial, a Pitú lançou a série de ilustrações “Resenha da Virada” que neste período do ano estampam a embalagem da sua tradicional lata de cachaça silver de 350ml, a famosa “branquinha”

Os consumidores da aguardente e colecionadores já podem ficar atendo às gôndolas dos mercados: seis milhões de unidades das lata com as embalagens especial estão em circulação nos principais pontos de venda do produto em todo o Brasil

Nesta versão da latinha personalizada para o Réveillon, a Pitú representa a superstição tradicional do usa das cores da virada e os seus simbolismos

São cinco ilustrações distintas, cada uma trazendo uma resenha relacionada à crença depositada em cada cor e representando o desejo para o ano que vai chegar

A brincadeira grafada nas lata tem o intuito também de estimular a interação entre os pituzeiros, os convidando a escolher a cor da lata que melhor representa o próprio desejo para 2024

A aposta da Pitú na criação das ilustrações temáticas é porporcionar momentos de alegria, descontração e leveza entre amigos e familiares nas viradas de ciclo

É também uma forma de agradecer os pituzeiros por toda a parceria firmada neste ano que se vai e de desejar boas novas