Perdigão anuncia patrocínio da NFL para comemoração de 90 anos da marca

ESPORTES

Toque para avançar >>

A marca “Na Brasa” da Perdigão busca aumentar a relevância junto aos torcedores do NFL esporte no Brasil por meio de sua linha de produtos para churrasco

A Perdigão, realizou uma parceria com a National Football League (NFL) para comemorar os 90 anos da marca

Como parte da parceria, a Perdigão patrocinará o NFL IN BRASA – evento oficial da NFL no Brasil que inclui diversas experiência de futebol americano, ativações para torcedores e transmissão do Super Bowl LVIII

A parceria também envolverá o uso dos ativos da NFL pela Perdigão ao longo da temporada de 2023

"Os torcedores se reúnem para assistir aos jogos da NFL e se divertir, cenário perfeito para os consumidores desfrutarem da nossa linha de produtos Na Brasa”, afirma Luiz Franco, diretor de marketing e inovação da BRF

"Estamos ansiosos para trabalhar com a Perdigão, uma marca extremamente popular no mercado, antes do Super Bowl LVIII”, diz Michelle Webb, vice-presidente de patrocínio internacional da NFL

O Super Bowl LVIII será disputado no domingo, 11 de fevereiro de 2024, em Las Vegas, no Allegiant Stadium

Esta parceria segue o anúncio oficial da NFL de um jogo da tempo da temporada regular em São Paulo, em 2024 – o primeiro na América do Sul – enquanto a liga continua a enfatiza o crescimento global como uma grande prioridade estratégica