Consumidores protagonizam ação da Perdigão para Dia do Churrasco

PUBLICIDADE

Toque para avançar >>

Campanha reforça circunstâncias inusitadas em que público preparou ou participou de um churrasco e traz cupom de desconto para o Mercado em Casa

A Perdigão, marca que está presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, está lançando uma nova ação para celebrar o Dia do Churrasco (24 de abril) em parceria com seus consumidores

Nas redes sociais, os embaixadores de Na Brasa Perdigão: Zé Almiro, Helô Palácio e Alder Lopes convidam o público

Para compartilhar quais foram as diferentes razões pelas quais eles já realizaram, participaram de um churrasco – ou, como a marca diz, mandaram brasa

As histórias mais divertidas receberão uma receita exclusiva, criada pelos Chefs BRF, para combinar com os acontecimentos relatados

Assim a marca comprova que basta querer celebrar para preparar um churrasco saboroso e comer junto com quem se gosta

Além da campanha, desenvolvida pela Ampfy, a Perdigão também irá presentear todos os “Na Brasa Lovers” com um cupom exclusivo de 15% OFF (FDSNABRASA), válido no Mercato em Casa, o e-commerce da BRF

O voucher é válido para todos os produtos de Na Brasa disponíveis, e em compras realizadas até 24/04/22 na plataforma – basta acrescentar o código na etapa de pagamento

Para saber mais, arraste para cima