Outback anuncia novo sanduíche de costela

LANÇAMENTOS

Toque para avançar >>

Com os lançamentos, a marca busca elevar a experiência do consumidor e os transportar para um universo de sabores únicos

Para reforçar seu compromisso com a qualidade e autenticidade dos seus produtos, o Outback está apresentando dois novos hambúrgueres em sua nova campanha , 100% Bold – um feito com carne bovina 100% picanha e outro com 100% da icônica costela do restaurante de temática australiana

Além disso, há também uma novidade doce- uma releitura do querido Chocolate Thunder com creme de avelã 100% Nutella

Os lançamentos chegam como uma forma de ilustrar o potencial do Outback em transportar o consumidor para um universo de sabores ousados e únicos

Dentre as novidades, estão o Picanha Bloomin’ Burger, com um hambúrguer de carne 100% picanha no pão tipo brioche, com pétalas de Bloomin’ Onion, bacon grelhado e molho Flame, servido com queijo tipo emmental e mix de queijos, finalizado com Smoked Mayo

E o Crunchy Ribs Burger, sanduíche feito com 100% da clássica costela do Outback desossada e empanada, recheada com mis de queijos e queijo tipo cheddar, servida em pão tipo brioche, com mais cheddar, molho Bloom, picles, alface e tomate, finalizada com molho Barbecue Ranch

"A campanha 100% Bold é mais uma forma que encontramos de convidar nossos clientes a entrarem de cabeça em nosso universo, com produtos 100% irresistíveis e viverem essa experiência única que nossa marca proporciona”, comenta Raquel Paternesi, Diretora de Marketing Sênior da Bloomin’ Brands Brasil, grupo que detém o Outback no Brasil

Para os amantes de chocolate o Outback apresenta o Thunder com Nutella, vendido exclusivamente nos restaurantes com chocolate meio amargo e uma porção de creme de avelã 100% Nutella, servidos com sorvete de baunilha, finalizado com chantilly, calda e raspas de chocolate, além de uma bisnaga de Nutella à parte para dar o toque da campanha

Clique em "Saiba mais" para mais informações em nosso site!