Em parceria com a Sanrio, a marca lança um kit especial para celebrar o aniversário de Hello Kitty, além de oferecer uma opção de presente para o Dia das Mães.
O kit pode ser personalizado com uma seleção de nuts escolhidas na hora no quiosque ou loja, que será embalado em uma lata temática ‘Hello Kitty 50 Anos’.
Além das nuts, o conjunto inclui uma cartela de adesivos exclusivos, uma borracha e uma sacola temática da personagem.
“Este lançamento é uma forma doce de comemorar os 50 anos de Hello Kitty e oferecer aos nossos clientes uma opção encantadora de presente para o Dia das Mães”, comenta Danilo Tanaka, gerente de marketing e produtos da Nutty Bavarian.
“É uma oportunidade de proporcionar uma experiência única e afetiva, recheada de sabor e nostalgia.”
“Estamos muito animados com essa parceria, pois, em um ano tão especial para a marca, este projeto leva produto e experiência únicas para os nossos consumidores “, relata Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio.