Alimentos & Bebidas
Após o sucesso de 2023, Nutella apresenta pelo segundo ano consecutivo uma edição especial e limitada de sua embalagem para valorizar as cidades brasileiras e suas receitas que combinam com o produto para o consumo no café da manhã.
A estratégia faz parte da campanha “Nutella Ama os Sabores do Brasil”, que tem como objetivo celebrar a rica gastronomia brasileira.
A proposta da marca é declarar seu amor pelo país por meio de receitas que combinam o creme de avelã e as paisagens do Brasil.
“O sucesso da campanha no ano passado nos motivou a continuar com ‘Nutella Ama os Sabores do Brasil’ em 2024. Queremos seguir nos conectando emocionalmente com o Brasil e seus consumidores, valorizando a diversidade cultural e culinária que torna este país tão único e especial,” explica Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella para a América do Sul.
Com o objetivo de destacas que o Brasil tem diversos sabores, a marca preparou uma campanha que será veiculada em um comercial televisivo em âmbito nacional, convidando o consumidor a conhecer os sabores típicos brasileiros.