QuintoAndar apresenta novo logo e nova identidade visual
DESIGN
Toque para avançar >>
Pioneira na revolução do mercado imobiliário brasileiro, o QuintoAndar tem conseguido se destacar
Conquistando um espaço cada vez maior no cenário de aluguel e compra de imóveis.
E com quem vira gente grande precisa de uma roupa nova para lidar com os novos desafios
A companhia acaba de anunciar um rebranding completo com direito a novo logo e nova identidade visual.
O novo logo deixa de lado as formas mais simplistas, que remetiam a um display de elevador
Para dar espaço a uma forma mais moderna, elegante e que traz diversos significados e interpretações.
Agora o público pode ver um “Q”, mas que também representa uma planta baixa de uma sala com a porta aberta.
Já a tipografia ficou mais encorpada, respeitando a hierarquia gramatical e sem variações de espessura.
Para saber mais, arraste pra cima.
Veja também:
Burger King amplia entregas do seu delivery próprio
Shopping Metrô Santa Cruz homenageia o bairro da Vila Mariana
Sol lança garrafa que revela mensagens com a luz solar