MARCA
A criadora de conteúdo e empresária Bianca Andrade irá lançar sua própria linha de produtos de beleza no dia 25 de junho, mas o público que segue a influencer já pode conferir a nova identidade visual da marca Boca Rosa.
Em um vídeo lançado nas suas redes sociais, Bianca trouxe um vídeo onde explicou todos os conceitos da nova identidade.
“Deixamos o ‘Beauty’ de lado (se referindo ao nome da marca na época da parceria com a Payot) para mergulhar na verdadeira beleza, tornando-nos mais fortes, robustas e modernas. Agora, contamos nossa história como Boca Rosa, de forma independente, embaixo da holding Boca Rosa Company”, diz Bianca Andrade, CEO e fundadora da marca.
Produzido pela house de Boca Rosa Company, o vídeo, desenvolvido em conjunto com o Studio Paisage Bureau traz o slogan “O Poder de Inspirar”.
Bianca conta que a marca, que nasceu por uma parceria, agora está em outro momento e se tornou independente, mantendo sua essência original em seu DNA.
“No entanto, nosso coração ainda é rosa. Essa tonalidade vibrante remete à nossa ousadia, que é feita para brilhar em momentos de destaque, como um toque de carinho que inspira nossa comunidade”, explica Bianca.