Nova campanha de Stella Artois foca na colheita do lúpulo

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A campanha destaca como a utilização do lúpulo, selecionado de forma manual pela marca, contribui para dar um sabor único à essa cerveja belga

A Stella Artois está lançando uma nova campanha que foca no uso do Saaz, um lúpulo nobre selecionado à mão

A marca destaca que é esse cuidado que garante a qualidade e a harmonia do sabor único da cerveja

A nova campanha foi criada pela agência Mother e adaptada pela CP+B. Incluindo filmes de 15’1 para TV aberta e fechada, mídia online e out of home, recebeu o título de “Stella Artois – Lúpulo Nobre”

Trazendo o protagonismo para o lúpulo, a campanha também destaca como o uso desse ingrediente selecionado à mão por Stella Artois garante o sabor diferenciado da cerveja nascida na Bélgica

O filme da campanha está disponível no YouTube apenas para maiores de 18 anos e você pode assistir no canal oficial de Stella Artois

“Nesta campanha, queremos chamar a atenção dos consumidores para esse que é um dos principais diferenciais de Stella Artois: o lúpulo nobre Saaz, um dos melhores do mundo, selecionado à mão”, afirma Mariana Porto, head de Marketing de Stella Artois

“Queremos trazer o lúpulo para a pauta de qualidade da cerveja, mostrando ao consumidor sua função e importância na composição e sabor do líquido”

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