A Stella Artois está lançando uma nova campanha que foca no uso do Saaz, um lúpulo nobre selecionado à mão
A marca destaca que é esse cuidado que garante a qualidade e a harmonia do sabor único da cerveja
A nova campanha foi criada pela agência Mother e adaptada pela CP+B. Incluindo filmes de 15’1 para TV aberta e fechada, mídia online e out of home, recebeu o título de “Stella Artois – Lúpulo Nobre”
Trazendo o protagonismo para o lúpulo, a campanha também destaca como o uso desse ingrediente selecionado à mão por Stella Artois garante o sabor diferenciado da cerveja nascida na Bélgica
O filme da campanha está disponível no YouTube apenas para maiores de 18 anos e você pode assistir no canal oficial de Stella Artois
“Nesta campanha, queremos chamar a atenção dos consumidores para esse que é um dos principais diferenciais de Stella Artois: o lúpulo nobre Saaz, um dos melhores do mundo, selecionado à mão”, afirma Mariana Porto, head de Marketing de Stella Artois