A NotCo sempre busca por novas maneiras de se comunicar com seu público e agora a marca aposta em uma comunicação mais ousada, utilizando uma projeção gigantesca para falar cutucar sua concorrente Danone
Para divulgar o NotMilk High Protein, a NotCo realizou uma projeção em frente ao prédio da Danone, situada na movimentada Avenida Paulista, em São Paulo
Nela, a marca exibiu a frase: “Maior do que este anúncio, só mesmo a quantidade de carbo do YoPro“, junto de um QR Code que leva a um vídeo com as diferenças entre os produtos das marcas
A ideia da campanha é convidar as pessoas a compararem a tabela nutricional dos produtos YoPro, da Danone, com o NotMilk High Protein, que possui apenas 3,5g de carboidratos e 15g de proteínas
De acordo com o CMO global da NotCo, a transparência é uma das marcas registradas da companhia, além da ousadia de romper padrões de mercado para oferecer produtos que tenham impacto na vida dos consumidores
Assim como em todas as linhas do seu portfólio, a foodtech utilizou sua IA para desenvolver o produto com essas características nutricionais
Sua tecnologia, chamada de Giuseppe, analisa a nível molecular o alimento de origem animal e, em seguida, cria novos formatos, totalmente vegetais e inéditos na indústria alimentícia