NotCo traz opção de leite 100% vegetal para Casa do Pão de Queijo em nova parceria

ALIMENTOS & BEBIDAS

Toque para avançar >>

Com a parceria, o NotMilk chega para o cardápio de 150 unidades da Casa do Pão de Queijo

Recentemente a NotCo lançou o NotBurger Smash, novo burger à base de plantas, e agora está anunciando uma parceria inédita com a Casa do Pão de Queijo para trazer ao cardápio a opção de leite 100% vegetal

Com o início dessa collab, agora os clientes poderão contar com o leite plant based da NotCo, o NotMilk, em todas as bebidas disponíveis no cardápio por um adicional de R$ 2

A novidade chega nas 150 lojas da franquia espalhadas pelo Brasil a partir do dia 28 de junho

A ação faz parte do Festival de Inverno da Casa do Pão de Queijo, que traz diversos produtos inéditos para os clientes desfrutarem na estação mais fria do ano. No entanto, apesar de chegar na campanha, a parceria do grupo com a NotCo é permanente

De acordo com Simone Murata, diretora de parcerias estratégicas da NotCo, a foodtech tem a expectativa de trazer o NotMilk como opção tanto para os consumidores habituais da Casa do Pão de Queijo, que antes não tinham alternativas vegetais

“Nossa missão é revolucionar a indústria de alimentos, estarmos juntos com marcas como a Casa do Pão de Queijo, que é conhecida em todo o país pela sua tradição em oferecer produtos de qualidade” afirma Simone Murata

Mario Carneiro Neto, head de marketing da Casa do Pão de Queijo, ressalta a importância da união das companhias,“Entendemos que estamos atendendo as necessidades atuais de diferentes públicos”

Para saber mais, arraste para cima