Nescau renova identidade visual

BRANDING

Toque para avançar >>

Presente no dia a dia dos brasileiros há 90 anos, a Nescau agora está de cara nova. A marca traz um novo posicionamento e identidade visual com o objetivo de consolidar-se como uma plataforma de esportes e estilo de vida para além de produtos

Nescau é uma marca que se apoia nos valores do esporte, como vetores de transformação e inclusão e agora, convida a todos a saborearem os momentos de alegria, leveza e trocas

Presente no portfólio de Nestlé, Nescau participou de diversos momentos das gerações brasileiras e tem, ao longo dos anos, a oportunidade de se alinhar ao espírito do tempo

Para isso foi desenvolvido um novo posicionamento de marca, no qual a reconhecida assinatura “Energia que dá gosto” recebe uma nova roupagem e passa a ser “Energia que dá gosto de viver”

A nova identidade visual de Nescau preserva os principais elementos iconográficos da marca, mas agrega simplicidade para destacar o estilo de vida em vez da performance

O raio está mais sintético e equilibrado, a tipografia do logo remete à sua história, mas de uma nova forma, e o vermelho está ainda mais presente, junto com uma paleta de cores icônica e vibrante

E para direcionar e contar melhor esse novo momento da marca, a FutureBrand São Paulo desenvolveu também o novo site de Nescau. O site é um hub que traz conteúdos, informações sobre a Liga Esportiva Nescau, ações de produtos, sustentabilidade, educação, bem-estar e receitas