MorumBIS: Mondelez e São Paulo fecham acordo de naming rights

ESPORTE

Toque para avançar >>

Com patrocínio, Mondelez espera se aproximar do público em eventos esportivos e shows nos próximos 3 anos

Enquanto a gente se preocupava apenas com as festividades de final de ano, talvez você possa ter deixado passar, mas o São Paulo firmou uma parceria milionária com a Mondelez no último dia 26 de dezembro para a modificação do nome de seu estádio

O Morumbi agora se chamará MorumBIS (não é brincadeira, eu juro) em uma referência direta ao wafer recheado e coberto com chocolate pertencente à Lacta

O acordo é válido por três anos e envolve um contrato de nada menos que R$ 75 milhões de reais. É uma boa grana

O valor, inclusive, permitiu que o São Paulo fizesse um acerto com a WTorre para a modernização e ampliação do, agora, MorumBIS

Até 2030 o estádio devera passar a ter capacidade para 85 mil torcedores em dias de jogos e 100 mil pessoas em shows

O valor supera o acordo entre Palmeiras com o Allianz e do Corinthians com a Neo Química Arena

Se por um lado o São Paulo se beneficia claramente do acordo, para a Mondelez, a ideia é introduzir a marca não só nos momentos de eventos esportivos, mas também se aproveitar dos inúmeros show que o estádio recebe todos os anos