Melissa leva essência da marca para ativação no VLT do Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

Toque para avançar >>

A Melissa, conhecida por seus calçados e acessórios de plástico com o memorável aroma de tutti-frutti, está prestes a levar a sua essência para fora de suas lojas em uma celebração especial a partir do Dia do Cliente

Com a campanha “A nossa essência é tutti-frutti, e a sua? #PraOndeSuaEssênciaTeLeva”, a marca se aventura pelo Rio de Janeiro e embarca na Parada dos Museus

Em uma das estações do VLT carioca, com destino às memórias afetivas das consumidoras

A marca preparou uma ativação no local, incluindo adesivação e o aroma Melissa que permeará todo o ambiente, além da caracterização externa dos tens

A ativação ocorrerá entre os dias 15/09 e 12/10, totalizando 28 dias de imersão na clássica essência da marca

Para lançar a experiência no universo digital, um squad de influenciadores esteve em ação no dia do lançamento, proporcionando uma cobertura completa da experiência com conteúdos que já estão nas redes sociais oficiais da marca

Além disso, a Melissa está aproveitando uma das grandes tendências do marketing deste ano, a realidade aumentada, para desenvolver um vídeo a partir das imagens captadas no Rio de Janeiro, que será divulgado na semana do dia 10/10 nas redes sociais da label