McDonald’s no Lollapalooza Brasil 2023: marca bate recordes dentro do festival

PUBLIEDITORIAL

Toque para avançar >>

Em comparação com 2022, a marca teve um aumento de 27% no público atendido dentro do Autódromo de Interlagos

Nós falamos aqui no GKPB sobre a mega operação realizada pelo McDonald’s para o Lollapalooza Brasil 2023 e todo esse esforço da marca sem dúvidas gerou experiências positivas para/com o público

O Méqui fechou sua passagem pela edição deste ano do festival com grandes motivos para comemorar

Em sua segunda participação no evento, a marca registrou números recordes dentro e fora do Autódromo de Interlagos

Nos três dias de festival, o McDonald’s teve um aumento de 27% no número de fãs atendidos no mega restaurante construído in loco

Entre os itens preferidos do cardápio, além dos sanduíches clássicos Big Mac e Cheddar McMelt

O McDonald’s marcou ainda sua presença com geração própria de energia solar para a sua ativação com o BigMac gigante

O Matheus (@geekpublicitario) acompanhou de pertinho o funcionamento da cozinha do McDonald’s no Lollapalooza Brasil 2023 e todo passeio ficou registrado no Instagram, em um Reels que já acumula mais de 800 mil visualizações

Para saber mais, arraste para cima