Confira as marcas confirmadas no TUDUM, da Netflix

EVENTOS

Toque para avançar >>

FANLAB, Livraria da Vila, Bacio Di Latte, Iron Studios, Bud Zero e Vivo estarão no evento com ativações inspiradas nas produções da plataforma de streaming

No início desse mês a Netflix gerou animosidade nos fãs de maneira geral ao entregar ingressos gratuitos para o retorno da edição presencial do TUDUM e é claro que algumas marcas viram no evento uma oportunidade de agregar ainda mais a experiência para esse público

Até o momento, seis marcas já confirmaram sua presença no evento, são elas: FANLAB, Livraria da Vila, Bacio Di Latte, Iron Studios, Bud Zero e Vivo

Ao que tudo indica, todas estarão presentes no evento com ativações que remetem aos conteúdos distribuídos e produzidos pela Netflix

Bianca Rosenberg, diretora de marketing da Netflix Brasil, confirma que a ideia do TUDUM é ser uma extensão da experiência que os fãs possuem com os conteúdos dentro da plataforma de streaming

Já bem conhecida aqui no GKPB, a FANLAB é a marca geek da Riachuelo e estará no TUDUM vendendo produtos de seu vasto portifólio

Bacio Di Latte aposta no universo de Stranger Things para promover sua ativação, reproduzindo uma réplica da sorveteria Scoops Ahoy, onde Steve e Robin trabalham

Bud Zero, que recentemente apostou no multiverso em sua nova campanha para se conectar com o mundo geek, chega ao TUDUM com ativações inspiradas em Round 6 e Sintonia