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Largo da Batata Ruffles: PepsiCo assume praça em SP

Com foco em promover iniciativas com conexão ainda mais genuína com o consumidor, Ruffles, marca de snacks da PepsiCo, acaba de anunciar uma novidade: O ‘Largo da Batata Ruffles’, como passa a ser apelidado em ações e comunicações da marca a partir da parceria, vai passar por reformas e manutenção do espaço público para proporcionar à sociedade um espaço de convivência, lazer e cultura.

O local é ponto de encontro de diferentes tribos, acessível para todos os tipos de pessoas, e pelo período de dois anos, irá passar por um processo de revitalização promovido pela marca para transformar a região em uma área de convivência de diversos estilos de vida, reforçando seu posicionamento de diferentes ondas da vida, proporcionando à sociedade um local de convivência, lazer e cultura.

[Atualizado em 13/12/2024 11h35] A Pepsico entrou em contato com o GKPB para esclarecer que o espaço não é considerado um naming rights, porque não haverá mudança de logradouro.

A informação na verdade não tem efeito prático, pois a própria companhia afirma em suas comunicações que irá chamar o espaço desta forma.

O patrocínio, inclusive, é totalmente voltado para o novo nome “fantasia” do local que, se removido, perde totalmente o sentido.

“Em Ruffles acreditamos que a vida não acontece em linha reta, ela acontece em ondas, e cada pessoa vive uma onda diferente – a revitalização do Largo da Batata foi a forma que encontramos de traduzir isso de forma verdadeira e conectada ao nosso público alvo, afinal, a região reúne grupos com diversos interesses, com idades variadas. Para Ruffles, o apoio à região vai possibilitar uma conexão genuína com o consumidor final, além de reforçar que o espaço é multicultural” afirma Simone Simões, Diretora de Marketing na PepsiCo Brasil.

O posicionamento ‘Viva essa Onda’, lançado em 2023 também em parceria com a Ampfy, tem como intuito mostrar ao público o posicionamento da marca, e convida o público a viver uma vida fora do roteiro esperado. Esse conceito propõe que a marca inspire as pessoas a ‘viverem sua própria onda’ com ações que gerem reflexão de forma leve e divertida, assim como o renovado Largo da Batata Ruffles.

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