Consumidores lambem TV em desafio do Burger King

PROMOÇÕES

Toque para avançar >>

Os consumidores que completaram o desafio #LAMBIDAÇOBK receberam o novo lanche do Burger King

Neste domingo (16), durante um dos intervalos do programa Fantástico da Rede Globo, o Burger King propôs aos seus consumidores um desafio inusitado, o #LAMBIDAÇOBK

ação para o desafio faz parte da estratégia de promover o novo lanche do cardápio, o BK Cheddar Original, a chamada conta com o conceito de fotografia de alimentos e food styling, com objetivo de causar um desejo incontrolável em quem vê a imagem chamado appetite appeal

Durante o comercial de 1 minuto, o consumidor é incentivado a gravar um vídeo ou tirarem uma foto lambendo a TV e marcarem a marca e a hashatag #LAMBIDAÇOBK, no Twitter ou no Instagram

O vídeo é marcado por uma locução cativante e um vídeo apresentando o sanduíche e o novo molho cremoso sabor queijo cheddar

Os consumidores que completaram o desafio #LAMBIDAÇOBK dentro do tempo sinalizado durante a exibição do comercial, ganharam um BK Original Cheddar por meio de pontos no clube de fidelidade da marca

As mil pessoas das capitais de SP e RJ que publicaram seus vídeos e/ou fotos nos primeiros 10 minutos depois da exibição, receberam o prêmio

Os clientes cadastrados no clube de fidelidade do BK podem pontuar em todos os canais de contato com a marca

Para saber mais, arraste para cima