Johnson & Johnson renova sua identidade visual

BRANDING

Toque para avançar >>

A Johnson & Johnson fornece produtos e soluções de saúde para pessoas em todo o mundo há mais de 135 anos

E agora, com foco exclusivo na inovação e enfrentando os mais difíceis desafios de saúde, a empresa está atualizando seu logotipo e unindo seus segmentos de medtech e farmacêutico sob o nome Johnson & Johnson para demonstrar sua força coletiva na área de saúde

O anúncio aponta a próxima era para a marca, aproveitando sua experiência em medicina inovadora e tecnologia médica para prevenir, tratar, curar doenças complexas e introduzir soluções mais inteligentes, menos invasivas e mais personalizadas

No futuro, os dois segmentos da empresa estarão mais conectados à marca

om o tempo, a Janssen, segmento farmacêutico da empresa, passará a se chamar Johnson & Johnson Innovative Medicine

E o segmento de tecnologia médica continuará a se chamar Johnson & Johnson MedTech

A nova identidade da marca baseia-se no legado da empresa, ao mesmo tempo em que moderniza elementos-chave para demostrar a inovação em saúde de forma inclusiva e que dá vida à natureza calorosa e carinhosa da empresa