Jef Martins deixa liderança de Impacto Social e Projetos Especiais do Publicis Groupe

NEGÓCIOS

Toque para avançar >>

Profissional ocupava liderança de impacto social e projetos especiais do Publicis Groupe e estava no grupo desde 2021

Jef Martins anunciou nessa quinta-feira que deixa a partir de hoje a liderança de impacto social e projetos especiais do Publicis Groupe, função que ocupava desde junho de 2023 em uma mobilidade dos profissionais de comunicação das agências da holding para um Hub centralizado

Martins estava em sua segunda passagem pelo grupo francês quando a partir de abril de 2021 assumiu a gestão da área de comunicação corporativa e criação do pilar de impacto social da Leo Burnett TM

Também teve uma breve passagem pela Neogama/BBH e Ínsula Comunicação em 2013

Com mais de 17 anos trabalhando em comunicação corporativa, Jef já passou por diversos grupos globais como Omnicon (Interbrand, Salve e TribalDDB), IPG (FutureBrand e Springpoint), WPP (Y&R e VMLY&R)

Também já atuou em agências independentes como a Agência Cartaz que deu origem à Agência Lema atuando com clientes nas áreas de moda, arte, entretenimento, design, cinema e cultura urbana

Além de ter gerenciado entre 2016 e 2017 a comunicação e marketing do Museu Judaico de SP, aparelho social entregue pela comunidade judaica para cidade de São Paulo em dezembro de 2021

Desde 2015 planeja, cria e promove consultorias em projetos envolvendo questões relacionadas a diversidade e inclusão e impacto social

Clique em "Saiba mais" para mais informações em nosso site!