iFood sorteará 500 pares de ingressos para o The Town

PROMOÇÕES

Toque para avançar >>

A promoção Vontade de The Town já está no ar e vai até o dia 2 de agosto, e é exclusiva para membros do Clube iFood

Pela primeira vez na história do iFood, patrocinadora do The Town, a marca vai sortear ingressos para clientes diretamente do app de delivery

A promoção Vontade de The Town já está no ar e vai até o dia 2 de agosto

Serão 500 pares de ingressos de gramado com mil reais de ajuda de custo, exclusivos para quem for assinante do Clube iFood curtirem a primeira edição do The Town 2023, que acontece em São Paulo, em setembro

A promoção é exclusiva para novos e já membros do Clube iFood

Para se cadastrar, vá na área “Perfil” do app e depois clique em “Clube iFood” ou acesse este link para entender mais

Cada usuário participante tem direito a um número da sorte, que pode ser visualizado na área do Clube iFood, dentro do menu Perfil. Os sorteios acontecem sempre às quartas e sábados, até o final da promoção. O primeiro ocorreu nesta quarta-feira, dia 12/07, às 20h

Os nomes dos ganhadores da promoção do iFood para o The Town serão divulgados em até 48h das datas dos sorteios pelo iFood News e Instagram da marca, e os contemplados serão avisados por e-mail e telefone de contato