Heinz Picles: marca abre portas para novos MC’s de funk em campanha

PUBLICIDADE

Toque para avançar >>

A campanha é estrelada por MC Don Juan e MC Taya que indicarão 3 MC’s para também se tornarem um ‘feat de responsa’ com a marca

A Heinz está procurando cada vez mais se aproximar de seus consumidores de uma maneira leve e descontraída

Já pudemos observar isso no último lançamento da marca, as tintas para tatuagens

Agora a Heinz retorna em uma nova campanha “Outros MC’s” para reforçar compromisso da marca com os seus produtos e principalmente com os consumidores

Em “Outros MC’s”, a marca aproveitou o sabor especial de Heinz Picles para fazer uma comparação inusitada com MCs do Brasil

A Heinz se inspirou na memória afetiva que o sabor do ketchup traz aos fãs para iniciar a conexão com a cultura de rua

O objetivo da ação, estrelada por MC Don Juan e MC Taya, é gerar conversa com fãs do ritmo musical e abrir espaço para divulgar MCs no início da carreira

A pedido da Heinz, MC Don Juan e MC Taya indicarão 3 MC’s para também se tornarem um ‘feat de responsa’ com a marca

Para saber mais, arraste para cima