Heinz tenta “apaziguar” briga entre fast-foods no OOH

OPORTUNIDADE

Toque para avançar >>

Marca entrou na "briga de OOH" que estava rolando entre redes de fast-food para garantir que hambúrguer fica mais gostoso com Heinz

A Heinz decidiu entrar na competição de OOH que está rolando entre as redes de fast-food para tentar apaziguar a galera de um jeito descontraído

Ontem, a marca publicou no Instagram uma foto que aconselha: “Sem briga, pessoal”

Se você não entendeu, pode deixar que a gente explica: Na semana passada o McDonald’s lançou uma campanha de OOH que reproduzia a resposta do ChatGPT para a pergunta “Qual é o hambúrguer mais icônico do mundo?”

E foi questão de (pouco) tempo até o Burger King, que adora umas farpas, lançar sua versão perguntando pra IA “Qual é o maior [hambúrguer do mundo]?”

Vale lembrar que essa disputa entre McDonald’s e Burger King não é de hoje e parece que o BK não tem pretensão de deixar seu rival descansar

Ainda recentemente, o Burger King decidiu publicar uma foto em seu Instagram dizendo que o Ronald estava em seu restaurante e criou uma promoção

O Subway, que normalmente costuma ficar quietinho no canto vendo o circo pegar fogo, dessa vez também decidiu entrar na onda para fazer sua pergunta “E o Footlong? É maior que os hambúrgueres?”, também utilizando a resposta da Inteligência Artificial em sua mídia