Os apaixonados por molho já entenderam muito bem do que se trata essa matéria só de ler o título
Em campanha global, Heinz quer acabar com a “friestration” (trocadilho em inglês que une “batata frita” com “frustração”) de quem não consegue colocar bastante molho na batata frita
Para essa campanha, a marca realizou um estudo global que revelou que nove em cada dez (95%) pessoas no mundo simplesmente se recusam a comer fritas sem molho
A pesquisa também mostrou que 84% dos superfãs de molho muitas vezes se sentem frustrados por não conseguirem obter uma porção decente de molho conforme desejam em uma única frita
Com o objetivo de acabar com essa frustração, a agência Africa e Heinz Global chegaram a uma solução inovadora: Spoon Friez
Spoon Friez (Batata Frita Colher), uma batata em formato de colher, com design que permite, com facilidade, pegar mais ketchup ou maionese Heinz que as batatas fritas comuns
A campanha comunicando a inovação culinária foi lançada no “National French Fries Day” (Dia Nacional da Batata Frita), comemorado na última quarta-feira (13), nos Estados Unidos