Heineken muda nome para Haignen em ação comemorativa de 150 anos

PUBLICIDADE

Toque para avançar >>

Marca realizou ação inédita na final da Liga dos Campeões da UEFA para celebrar o aniversário utilizando os nomes “errados” que geralmente são usados por consumidores no dia a dia

No último dia 10 aconteceu a final da Champions League e ontem quem estava passeando pelo Facebook se deparou com uma versão de foto de perfil um tanto quanto diferente na página da Heineken, com a tipografia da marca apresentando o nome “Haignen”. O que esses dois fatos tem em comum?

Acontece que durante a partida final do campeonato, entre os times Manchester City e Inter de Milão, o narrador André Henning pareceu ter errado o nome da patrocinadora durante sua narração

“É a rapaziada só curtindo aquela Haignen!”, disse o narrador, que logo foi interrompido por seus colegas que não entenderam muito bem o que aconteceu

É óbvio que a Internet não deixou passar batido e um dos cortes com o deslize do narrador

Já ultrapassa o número de 260 mil visualizações em uma publicação do TNT Sports no Twitter

Enquanto nos comentários as pessoas seguem complementando o restante das falas de André durante a partida: “Hakinen”, “Heguinen” e “verdinha”

Não dá pra negar que o resultado foi bem efetivo, visto que a publicação da marca com a nova foto de perfil no Facebook já está com mais de 19 mil curtidas