Alimentos & Bebidas
Pela primeira vez na história do Outback, o Halloween se torna a temática de um novo menu, com opções que prometem causar muita surpresa.
Os lançamentos exclusivos disponíveis por empo limitado incluem um mocktail inspirado em doces de Halloween, uma porção de bolinhos de abóbora com Ribs desfiada que carregam entre eles um sabor inesperado e um molho bem diferente para os itens, desta vez feito com amora.
Mais conhecido no Brasil como Dia das Bruxas, a celebração do Halloween já reúne diversos adeptos que aproveitam a oportunidade para se fantasiar de forma criativa e assustadora.
“O Halloween é visto como uma chance de escapar da rotina diária e de se entregar à brincadeira, ao mistério e à celebração. Nós apostamos muito no escapismo e em oferecer uma boa experiência para os clientes. Estamos trazendo o nosso Bold Flavour nessa brincadeira, para incentivar que o público aproveite um Momento Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback no Brasil.
O Trick or Ribs traz uma experiência que promete surpreender os clientes. São seis bolinhos misteriosos: cinco deles são feitos com uma massa de abóbora com a famosa Ribs e Cheddar Melt.
A brincadeira fica melhor quando o consumidor descobre que, dentro os bolinhos, há também um bolinho inspirado no Brownie Havanna Thunder. A porção acompanha uma fonduta de queijo para o cliente mergulhar as esferas.