GWM chega ao Brasil e já apresenta estratégia para o mercado

NEGÓCIOS

Toque para avançar >>

A marca espera trazer novas experiências de viagem para clientes brasileiros com produtos sustentáveis, inteligentes e modernos

A GWM (Great Wall Motors) anunciou o novo lançamento da sua marca no Brasil

Presente em 60 países, a empresa de origem chinesa é uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo e a mais nova AutoTech do país

A GWM vendeu 1,280 milhão de veículos no ano passado e em 2023, a empresa inicia a produção em sua fábrica de Iracemápolis (SP), adquirida da Mercedes-Benz

No dia 27 de janeiro, foi realizada a cerimônia de entrega da fábrica para a Great Wall Motor (GWM)

Após transformação e atualização digital, a fábrica deverá entrar em operação no segundo semestre de 2023, com capacidade anual de 100.000 unidades, que irradiará futuramente toda a região latino-americana

Enquanto isso, a GWM divulgou a principal estratégia de mercado do Brasil: nos próximos 10 anos, investirá mais de BRL10 bilhões (cerca de CNY11,5 bilhões) para aprofundar o layout da cadeia industrial local, construir empreendimentos científicos e tecnológicos locais, focar em eletrificação e inteligência, e se esforçar para se tornar uma marca líder em veículos de energia nova no mercado brasileiro

A cerimônia de lançamento teve como tema ” ARTE•FUTURO “, o que implica que, como uma montadora emergente em desenvolvimento no Brasil, a GWM espera criar uma marca junto com os consumidores brasileiros e estreitar laços com eles. Espera também trazer novas experiências de viagem para clientes locais com produtos ecológicos, inteligentes e modernos

Para saber mais, arraste para cima