Snapchat usa realidade aumentada para criar guarda-roupa virtual da Barbie

APLICATIVOS

Toque para avançar >>

O filtro conta com várias opções de roupas e acessórios todos inspirados nos figurinos do filme

A Warner Bros. Discovery está lançando uma campanha inovadora com o Snapchat para gerar buzz para o próximo filme da Barbie, que chega aos cinemas dia 20 de julho

Utilizando a realidade aumentado do Snapchat (Snapchat AR) foi estreado o filtro Barbie Wardrobe AR Lens, os usuário do aplicativo podem se ver usando looks inspirados nas roupas de Margot Robbie e Ryan Gosling

O guarda-roupa da Barbie contará com várias opções de roupas e acessórios para os usuários experimentarem, todos inspirados nos figurinos do filme

Entre eles podemos ver o look de cowboy e cowgirl, e também a roupa fluorescente de patinação que podemos ver no trailer do filme

Nós testamos o guarda-roupa da Barbie no Snapchat e o filtro também traz um plano de fundo para que quem utiliza-lo se sinta ainda mais na Barbieland

O Snapchat é a única plataforma onde as pessoas podem acessar o guarda-roupa virtual do filme da Barbie em realidade aumentada e experimentar os looks

Os usuários podem acessá-lo no Carrossel de Lentes do aplicativo ou escaneando o Snapcode com a câmera do Snapchat. As fotos ou vídeos criados podem ser compartilhados através de Snaps ou Snapchat Story