O mascote da seleção brasileira se tornou tão viral em 2018, que até mesmo foi vetado pela FIFA de participar dos jogos e treinos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, pois estava roubando toda a atenção do mascote oficial Zabivaka
O mascote brasileiro com cara de raiva também se tornou popular fora do futebol, sendo famoso nas redes sociais em diversos memes e até ganhou skin para o jogo Free Fire
E por conta desse amor todo pelo Canarinho Pistola, a marca Guaraná Antarctica o trouxe de volta para torcer junto com os brasileiros durante a Copa do Mundo no Qatar 2022
Para reforçar toda essa brasilidade e criar uma conexão ainda mais genuína com os apaixonados por futebol, a marca patrocinadora oficial da torcida brasileira apresenta as latas comemorativas com o Canarinho
A agência Soko e o time de Inovação da Ambev projetaram cinco modelos colecionáveis estrelando a mascote oficial da Seleção Brasileira em poses de comemoração depois de ouvir o grito de gol
A latinha que é a cara do torcedor faz parte de uma estratégia maior de Guaraná Antarctica: apoiar a torcida brasileira