Fiat, Avon, PicPay e Engov mantêm posições de destaque nos merchans do BBB22

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As marcas foram, até agora, as que tiveram mais engajamento do público

Desde a edição passada do Big Brother Brasil, vemos muitos merchans dos patrocinadores dentro do reality show, consequentemente, o público também acaba comentando sobre isso nas redes sociais

E aumenta ainda mais a visibilidade dessas marcas, com isso, o BBB22 atingiu o recorde histórico de ações publicitárias

No mês de Janeiro, foram ao ar 19 ações de merchandising, 10 a mais que em 2021

E a interação do público com as primeiras ações de merchan (entre 17 e 27 de janeiro) demonstra efeitos de lift similares a 2021

Indicando um excelente potencial para os patrocinadores, segundo estudo da Tunad, primeira plataforma de moment marketing da América do Sul

Entre as ações, as que mais repercutiram foram as de Fiat e Engov, obtendo picos de crescimento de buscas acima de 10.000%

PicPay teve a ação de efeito mais prolongado, mantendo o interesse da audiência por 1 hora

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