A cervejaria espanhola Estrella Galicia anunciou recentemente em suas redes sociais que está realizando uma campanha em parceria com a série “Berlim”, um spin-off de “La Casa de Papel” da Netflix
A relação entre a cervejaria e série é antiga, a marca já esteve presente na série desde a primeira temporada
A edição traz garrafas de 355ml personalizadas com o rosto do famoso ladrão de joias Berlim
A série conta a história do roubo que ocorreu durante o final do ano passado, onde Berlim roubou uma joia preciosa diante de toda a Espanha, e claro, um plano tão perfeito tinha que terminar com um bom brinde
Para o lançamento foi desenvolvida uma ação onde os consumidores poderão encontrar joias de um colar roubado entre 40 milhões de garrafas etiquetadas com a imagem da série
Essas garrafas são parte de uma edição especial e os clientes que encontrarem essas joias ganharão uma recompensa misteriosa
Além disso, a Estrella Galicia tem uma história de inovação e expansão. Por exemplo, em 2021, a cervejaria lançou duas cervejas sem álcool no Brasil: a Estrella Galicia Tostada e Estrella Galicia Black