Estadão renova e aprimora sua versão impressa

BRANDING

Toque para avançar >>

Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

Sempre há muito para conversar quando o assunto é jornal impresso. Será que deixará de existir? Como se atualizar junto com o mercado digital? Qual será o futuro?

E, buscando solucionar algumas dessas questões, o Estadão está renovando e aprimorando sua versão impressa

Neste último domingo (17) um novo Estadão surgiu, trazendo novos conteúdos e um novo formato, chamado germânico (ou berliner), que visa facilitar a leitura

De acordo com o jornal, foram quase 12 meses de estudos, pesquisas com leitores, consultorias internacionais, assinantes e anunciantes para chegar no resultado atual

“O leitor fiel, assíduo, do Estadão vai receber um jornal mais moderno, com mais conteúdo, mais variedade de temas”, afirma Francisco Mesquita Neto, diretor-presidente do Grupo Estado

“Apostamos em uma grande inovação que vai destacar o compromisso com a qualidade jornalística, uma preocupação constante do Estadão”, explica João Caminoto, diretor de jornalismo

O formato germânico é um modelo já adotado por jornais em vários países, pois se adapta melhor ao dia a dia do leitor

Quer saber mais? Arrasta pra cima!