Doritos: Ninguém faz Marketing de altíssimo nível se não há inovação por trás

ENTREVISTA

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Em entrevista exclusiva ao GKPB, Pedro Goldfarb comentou a importância da inovação e inclusão para um trabalho de Marketing de alto nível

No mês passado Doritos garantiu uma presença marcante no Lollapalooza com o patrocínio do espaço Perry’s e uma das melhores experiências de marca do festival

Durante o evento, nós tivemos a oportunidade de conversar com Pedro Goldfarb, Diretor de Marketing de Pepsico

No cargo há pouco mais de um ano, essa foi o primeiro grande evento da marca sob seu comando

Na conversa, pudemos compreender um pouquinho dos valores da companhia e o que podemos esperar nos próximos passos da marca

[GKPB] Nós temos acompanhado há muitos anos o trabalho de Doritos. A marca mantém um trabalho de diversidade e representatividade. Você poderia falar um pouco da importância desses pilares para a companhia?

Hoje Doritos é uma marca que já é conhecida no mercado como uma referência quando se fala em diversidade. Então é muito gratificante ver tudo o que começamos a construir há muitos anos atrás

Falar sobre este tema não é fácil. Você precisa construir isso com muita consistência ao longo dos anos. Tem que ser uma verdade da marca, das pessoas que estão por trás, porque se não for uma verdade, em algum momento isso se desfaz

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