A ansiedade para o lançamento de Lightyear foi tanta, que até mesmo nós aqui do GKPB separamos quatro filmes da Pixar para assistir enquanto se preparava para a novidade
Aparentemente o anseio pelo novo filme do patrulheiro espacial também rolava do lado da Disney, que decidiu celebrar o lançamento de Lightyear com um show de drones em São Paulo
A ação contou com mais de 150 drones e foi realizada pela agência Purple Cow em parceria com a Visual Farm, em evento exclusivo para convidados
O público que estava no local vibrou ao ver o céu repleto de luzes coloridas que se transformaram em imagens relacionadas ao filme, como o próprio Buzz Lightyear, sua nave XL-15, o divertido robô-gato Sox, o vilão Zurg, entre outros
Embora tenha causado polêmica ao apresentar Marcos Mion como dublador do personagem principal, Lightyear tem performado bem com o público
E a Disney se vê bem empolgada em apoiar esse lançamento, visto que os personagens do filme chegaram até mesmo nos brindes do McLanche Feliz, no McDonald’s
O evento também contou com um showroom exclusivo, onde os convidados puderam conhecer em primeira mão a linha de produtos, que já está disponível nas principais lojas físicas e digitais