Heineken cria bebida difícil de engolir para refletir experiência feminina no mercado de trabalho

DIA DA MULHER

Toque para avançar >>

Bebida busca tangibilizar o sabor nada agradável de ser mulher no mercado de trabalho

Hoje, 8 de março, é celebrado o Dia Internacional das Mulheres

A data, que antes tinha um papel de celebrar a feminilidade com flores e chocolates, acabou ganhando um teor mais político nos últimos tempos, sendo utilizada para gerar debates e reflexões sobre o papel da mulher dentro da sociedade

E foi justamente pensando nisso que a Heineken decidiu criar uma campanha para tentar materializar o sabor de ser mulher dentro do mercado de trabalho com uma bebida difícil de engolir

No comercial, uma série de executivos aparecem provando uma nova bebida da companhia que é responsável por grandes produtos distribuídos nacionalmente como Heineken e Amstel

A bebida não é alcoólica nem tem qualquer intenção de ser agradável ao paladar

A ideia é ser tão incômoda quanto tem sido a vida das mulheres nos negócios

Dentro do grupo, as mulheres correspondem a 37,4% dos cargos de liderança, 20% da área de vendas, 44,4% das posições de vice-liderança, e 50% das profissionais promovidas em 2023

Clique em "Saiba mais" para mais informações em nosso site!