Patrocinadores de A Fazenda 13 vivem crise nas redes após polêmica com Nego do Borel

TV

Toque para avançar >>

Aurora, Seda, Banco Original e Tiktok e Americanas se pronunciaram nas redes após pressão do público. Brahma não se posicionou publicamente.

O participante Nego do Borel, foi acusado de se aproveitar da embriaguez da modelo Dayane Mello, outra participante do programa.

E nos dias de hoje, quando algo causa indignação no público, ele já sabe de quem cobrar: das marcas que financiam as atrações.

E nestes momentos é preciso ser ágil para compreender o que está acontecendo e agir da maneira correta, evitando danos irreversíveis.

Ainda antes de qualquer decisão oficial da Record TV, a Aurora Alimentos foi às redes sociais se posicionar.

Pouco tempo depois, Seda e Banco Original também foram às redes se posicionar diante do público.

O Banco Original seguiu o mesmo tom. “Ressaltamos que não compactuamos, sob nenhuma hipótese, com qualquer tipo de abuso ou violência”.

Após a decisão da emissora de remover o participante, o TikTok também foi ao Instagram publicar seu posicionamento oficial.

A Americanas acabou de se pronunciar a respeito do ocorrido. 

Diante de um cenário de evolução da sociedade e debates cada vez mais acalorados, acompanhar o dia-a-dia das pessoas abre inúmeras brechas de possíveis problemas para as marcas.

Patrocinar um programa de grande audiência tem uma série de benefícios em exposição de marca, mas é preciso um plano de gestão de crise cada vez mais robusto e preparado para lidar com os mais variados cenários adversos.

Quer saber mais? Arrasta pra cima!