Com muito humor e leveza, a marca convida os consumidores a experimentarem o novo o amaciante com 10x mais perfume, em formato de campanha inédito na TV para a marca
No último ano a Comfort se reformulou e anunciou um lançamento inédito no setor de amaciantes, trazendo para o mercado brasileiro o primeiro produto que oferece 10 vezes mais perfume para as roupas
E, para reforçar ainda mais sua nova comunicação está lançando uma campanha com a humorista e apresentadora Dani Calabresa
“Eu sempre fui muito fã de Comfort, então não poderia estar mais feliz por fazer parte dessa campanha com uma marca que eu amo, uso, e que também valoriza esses nossos pequenos momentos de felicidade da vida adulta."
"Até porque, o lookinho pode até ser repetido, mas o que importa é estar cheirosíssima com Comfort. Temos uma troca incrível que acaba sendo muito natural, divertida e agora, 10x mais perfumada”, conta Dani Calabresa
“Estamos muito empolgados com a campanha! A Dani produz conteúdos únicos e cheios de leveza, por isso, todo mundo se identifica com ela em algum ponto"
"Acreditamos que não teria nome melhor para comunicarmos de forma descontraída e divertida o poder de Comfort, como uma marca que entende o dia a dia dos brasileiros e a única com 10x mais perfume”, afirma Yasmine Antacli, diretora da marca
Dani Calabresa, contratada pela Agência Suba, além de estrelar a campanha de Comfort nas redes sociais, também estará presente nas telinhas em um formato exclusivo