Coca-Cola promove experiência no Drive-Thru do McDonald’s

PUBLICIDADE

Toque para avançar >>

Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's

A partir de hoje (18), a Coca-Cola passa a realizar uma ação de experimentação da nova Coca-Cola Sem Açúcar que irá impactar 500 mil pessoas

Pois quem passar pelo Drive-Thru (ou Drive-Tudo) do McDonald’s e comprar uma McOferta ganhará uma lata do produto

Para tornar essa ação mais emocionante, quem passar pelo McDonald’s da Barra (Av. das Américas, 1901), no Rio de Janeiro, e entrar no Drive-Thru

Mergulhará em uma experiência sensorial dentro de uma lata gigante de Coca-Cola

As marcas também vão se aliar ao Waze e a diversos influenciadores para gerar ainda mais alcance às ações, criadas pela agência SAMBA, da Holding Clube

A nova Coca-Cola Sem Açúcar é um convite para aqueles que amam desfrutar do refrigerante, mas preferem opções sem açúcar

Trata-se de um mais um passo na expansão do portfólio global da Coca-Cola, uma empresa de bebidas completa que oferece opções com açúcar, com baixa caloria ou sem açúcar

Quer saber mais? Arrasta pra cima!