Chilli Beans reforça conexão com público e anuncia novidades durante Chilli Mob Cruise 2023

BRANDING

Toque para avançar >>

Durante realização do cruzeiro, a marca anunciou novidades para o público geek e revelou planos de expansão para o ano de 2023

De 31 de março a 3 de abril a Chilli Beans promoveu mais uma edição do seu já tradicional cruzeiro Chilli Mob Cruise

A experiência que reúne atividades de arte, moda e música também abriga a Super Dose, uma convenção de vendas diferenciada realizada em alto-mar onde Caito Maia, fundador da companhia, aproveita para reconhecer seus colaboradores e parceiros comerciais

além de anunciar coleções que devem ser lançadas durante todo o ano

Entre as principais novidades que vimos na Super Dose estão as collabs da marca com diversos artistas do momento, como Bianca (Boca Rosa) e Xamã

Além de franquias de sucesso como NBA e algumas grandes conhecidas do universo geek, como Disney, Marvel, Dragon Ball e Game of Thrones

Em conversa com jornalistas, Caito Maia disse que considera a experiência de valor imensurável para a marca Chilli Beans, mas revelou esta foi a primeira vez em que as contas do Chilli Mob Cruise conseguiram se pagar

O evento contou com cerca de 25 patrocinadores que trouxeram um montante 150% maior do que na edição anterior. Entre eles estão marcas como Mercado Livre, UOL e BuzzFeed

Para saber mais, arraste para cima