Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

BRANDING

Toque para avançar >>

No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna com oferecimento de Itaú.

Para deixar o momento ainda mais exclusivo, a Cimed anunciou que está lançando o ‘Carmed Madonna’ em edição colecionável limitada.

O produto, que foi desenvolvido para celebrar os 40 anos de carreira da cantora, terá disponibilidade de apenas 25 mil unidades que serão distribuídas em alguns pontos localizadas em Copacabana, onde acontecerá o show de Madonna.

Alguns outros espaços também receberão algumas unidades do produto como vôos da Azul, ônibus da viação 1001, e hotéis da rede Ibis nos entornos de Copacabana.

O Carmed Madonna possuirá toda a estética desenvolvida para a ‘The Celebration Tour’ na embalagem do produto.

Para o aroma, a marca apostou na Cereja.

A ideia é ampliar o reconhecimento internacional da marca, além de ter a oportunidade de se aproximar do público 40+.

Clique em "Saiba mais" para mais informações em nosso site!