Fanta lança nova campanha ‘Fantamelier’ em todo país

PUBLICIDADE

Toque para avançar >>

Ações 360° visam transformar seguidores em verdadeiros ‘sommeliers’ na harmonização do produto com snacks do dia a dia

Com espírito jovem, divertido e criativo, Fanta apresenta “Fantamelier“, uma campanha 360º com ferramentas para transformar o consumidor em um especialista na harmonização de cada um dos sabores do produto

A comunicação acontece por meio de conteúdo nas redes sociais, mídia externa, ações em diferentes pontos de vendas pelo Brasil e da plataforma de inteligência artificial no site

Fanta convidou Gabriel Bernardes, o Downlícia, como embaixador Fantamelier

Ele desenvolverá opções de lanches fáceis para combinar com diversos sabores de Fanta

Essas receitas serão divulgadas nas redes sociais de Downlícia e outros influencers que farão parte do time Fantamelier

No on-line, a experiência pode ser vivenciada por Inteligência Artificial pelo site Fantamelier, no qual basta escolher sua Fanta favorita para receber a recomendação da melhor harmonização, do snack com a bebida e a receita de como prepará-los

Em parceria com apps de Delivery iFood e Rappi Turbo, Fanta criou um espaço para que o consumidor possa pedir em casa e compartilhar com amigos e familiares a sua combinação perfeita